Notícias
Águas de Buritis orienta o uso dos canais digitais
Com objetivo de facilitar as atividades dos seus clientes, a Águas de Buritis incentiva a população a utilizar os canais digitais para solicitação de serviços e pagamento das faturas, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa.
O serviço está disponível no site da Aegea RO e no Águas App. No endereço www.aegearo.com.br, ao acessar “Serviços Online”, o usuário deve selecionar a sua concessionária. Caso já tenha o cadastro, o consumidor precisa ter em mãos o número do CPF e matrícula (presente na conta de água), ou o CNPJ, no caso de empresas.
Para realizar o pagamento com cartão de crédito, basta selecionar a fatura e escolher a opção “por cartão de crédito” e preencher os campos para efetuar. Disponível nos sistemas Google Play e na App Store, o aplicativo Águas App oferece ao usuário as mesmas opções do site.
Em ambos os canais de atendimento, o usuário também pode realizar pagamentos via código de barras e débito automático, ter acesso a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, esclarecer dúvidas, solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outras opções de serviços.
“Oferecemos aos nossos usuários canais de atendimento que podem ser acessados sem que precise sair de casa e enfrentar filas, com ainda mais praticidade”, afirma a coordenadora comercial, Sabrina Bezerra.
A concessionária conta com loja de atendimento, localizada na Rua Foz do Iguaçu, 1795/A – Setor 03, para os clientes que optam pelo contato direto com a equipe e ficam à disposição pelo atendimento 24h no 0800 690 0100, para ligação e mensagens de WhatsApp.
Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeburitis.com.br.