SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Águas de Pimenta Bueno ampliou os canais digitais, clientes podem realizar solicitações de diversos serviços da concessionária sem saírem de casa.

A Águas de Pimenta Bueno, buscando proporcionar ainda mais segurança e bem-estar aos  clientes, seguindo orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do coronavírus, ampliou os canais de atendimento e serviços online para que o morador não tenha a necessidade de ir até a Loja de Atendimento presencial para ser atendido. A medida atende a uma das recomendações de combate ao novo vírus: evitar ambientes com aglomerações de pessoas, uma vez que é facilmente transmissível.

A empresa disponibiliza aos clientes quatro canais de comunicação para solicitações, dúvidas e outros serviços, e orienta que busquem atendimento disponível nos canais digitais, auto e teleatendimento.

Para emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, solicitação de religações e reparos, vistorias técnicas, análise de consumo são serviços que podem ser solicitados pelo Call center: 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares) disponível 24h e, caso o cliente prefira, pode entrar em contato pelo WhatsApp: 66 9724-2963 para mensagens de texto em horário comercial. Serviços como solicitação de ligação nova e mudança de titularidade podem ser solicitados por e-mail: [email protected]. A equipe do atendimento call center pode orientar o morador no uso do e-mail.

aplicativo “ÁGUAS APP é outra ótima opção– Basta baixar o aplicativo gratuito no Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir escolher a cidade que pertente e o CPF do titular da conta, verificar os serviços disponíveis. iOS: apple.co/2Bs8FVB – Android: goo.gl/cpX4uq

“Serviços Online”, no site www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços Online”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.

Arlindo Sales, diretor-presidente da Aegea Saneamento de Rondônia, conta que mesmo não tendo casos confirmados no município é primordial que a população esteja atenta, prevenindo-se, isto inclui diminuir o fluxo de pessoas nas ruas. “Adotamos medidas preventivas. O trabalho home office para colaboradores que fazem parte do grupo de risco e administrativos foi uma delas. Reforçamos a higienização nos espaços da empresa, lavagem das mãos e uso contínuo de álcool em gel e, quando necessário, o uso de máscaras”.

Assegurando o compromisso e respeito com a população, mantendo uma prestação de serviço com qualidade, as equipes operacionais seguem executando normalmente as demais atividades da empresa.

Águas de Pimenta Bueno. Cuidar da saúde é da nossa natureza.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.