Notícias
A Águas de Ariquemes informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte (DN 60) na Alameda Bem-te-vi, no Setor 04, nesta quarta-feira (02).
A previsão é que o serviço seja concluído até em 3 horas. Durante a manutenção, pode ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 04,06, 05 e Bairro Bom Jesus, uma vez que a tubulação afetada abastece essas áreas.
Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.
Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.