Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza implantação de melhorias no sistema de distribuição de água tratada na Rua Albino Henrique, no Bairro Marechal Rondon, nesta quinta-feira (19).

Pode haver instabilidade no abastecimento do Bairro Marechal Rondon durante a implantação das melhorias. Após o término, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha duração de 1 hora após a publicação deste comunicado.

Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.