Notícias
No último sábado (11), a equipe da Águas de Rolim de Moura atendeu 25 pessoas no Distrito de Nova Estrela, beneficiando, aproximadamente, 100 pessoas. O vice-prefeito Alcides Rosa compareceu ao local do evento e parabenizou a concessionária e agradeceu pelos bons serviços prestados à comunidade.
Na ocasião foram feitas melhorias operacionais no Distrito, negociação de débitos, cadastramento, entre outros serviços comerciais.
A população atendida ficou muito feliz por receber o atendimento no local, pois puderam solicitar serviços evitando a locomoção para Rolim de Moura. Segundo dona Maria, moradora do Distrito de Nova Estrela, o atendimento itinerante também a ajudou a economizar. “Sair do distrito para ir à concessionária é muito difícil, então receber a equipe da Águas de Rolim de Moura aqui foi uma benção, pois consegui resolver meus problemas de maneira rápida e eficiente. Estou muito feliz!”, comemora a cliente.
Para o responsável social, Alessandro Souza, a iniciativa é uma oportunidade de estreitar cada vez mais o relacionamento da empresa com a população. “Para nós, o cliente está sempre no centro das nossas ações. Por isso, é muito importante facilitar o acesso deles, promovendo um atendimento ágil e sem burocracia para avançarmos com os nossos serviços no distrito”, explica Alessandro.
A população pode entrar em contato com a Águas de Rolim de Moura por meio dos seguintes canais: atendimento no 0800 690 0100 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp e a empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegearo.com.br
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Rolim de Moura no Facebook e Instagram @aguasdeRolimdeMoura.