Notícias
Com o intuito de fortalecer o relacionamento com a comunidade, a Águas de Rolim de Moura tem desenvolvido desde 2017 o Programa Afluentes. A iniciativa busca aproximação com a população, que por meio da liderança comunitária tem atendido demandas, solicitações e questionamentos apresentados. E neste mês (18) na Central de Atendimento da concessionária aconteceu o primeiro encontro presencial, pós pandemia.
Durante a reunião com os líderes, o coordenador operacional da Águas de Rolim de Moura, David Coimbra, esclareceu dúvidas, ouviu sugestões, e reafirmou o compromisso da concessionária em continuar atendendo as lideranças no decorrer do ano, avançando nos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.
O coordenador apresentou o cronograma de obras e investimentos, como por exemplo a obra do reservatório; implantação de novas redes de abastecimento; instalação de booster para fortalecer de pressão da água nos bairros mais altos e também instalação de vários registros para a setorização e equalização da distribuição.
“Existem algumas melhorias que podem ser realizadas pela empresa, entendi que eles estão trabalhando nisso, mas estou saindo satisfeito com o cronograma de investimentos. Rolim merece que invistam no saneamento básico, na saúde e na educação e a Águas de Rolim de Moura vem fazendo sua parte”, comentou José Borracha, representante comunitário do Bairro Bom Jardim.
Canais de Atendimento
O atendimento da Águas de Rolim de Moura funciona das 8h às 13h, e está localizado da Avenida 25 de Agosto, 6156, no bairro Industrial. A concessionária também está disponível para mensagens de texto via WhatsApp ou chamadas telefônicas através do número 0800 690 0100.
A Agência Virtual, possibilita o acesso a diversos serviços basta acessar www.aegearo.com.br, escolher a cidade e pronto.
O ÁGUAS APP, é um aplicativo gratuito da Águas, com ele todos os serviços estão na palma da mão, basta baixar, versões disponíveis para IOS e Android.