Notícias
Os moradores do Distrito de Nova Estrela terão a oportunidade de participarem do atendimento Itinerante da Águas de Rolim de Moura no próximo dia 11. A equipe da concessionária ficará à disposição da comunidade a partir das 8h, na Estação de Tratamento de Água – ETA. No local, os profissionais estarão preparados para esclarecer dúvidas sobre os serviços e procedimentos operacionais da empresa.
Durante o evento, a população pode solicitar os mesmos tipos de atendimento disponibilizados na loja da concessionária: parcelamento de débitos em aberto; emissão de 2ª via da conta; troca de titularidade; ligação nova de água; reparo e deslocamento de cavalete; conserto de vazamento de ramal e rede; medição de pressão; esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o consumo de água.
Para realizar a negociação de débitos, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.
O distrito em questão não tem loja de atendimento e a proposta é facilitar o atendimento aos moradores, de forma prática e cômoda. “Queremos reforçar o compromisso que temos de cuidar das pessoas por meio dos nossos serviços, a fim de promover um atendimento personalizado com profissionais preparados para atender a população”, disse o responsável social Alessandro Souza.
CANAIS DE ATENDIMENTO
A população pode entrar em contato com a Águas de Rolim de Moura por meio dos seguintes canais: atendimento no 0800 690 0100 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp e a empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegearo.com.br
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Rolim de Moura no Facebook e Instagram @aguasdeRolimdeMoura.