Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa a população que nesta terça-feira (29.08), devido a falta de energia elétrica o abastecimento será prejudicado nos bairros São Cristóvão, Boa Esperança, Cohab e bairros próximos.

A concessionária já inicia manobras para regularizar o abastecimento na cidade, com previsão de retorno gradativo às 19h.

A Águas de Rolim de Moura lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura fica à disposição na Central de Atendimento localizada Av. 25 de Agosto, Nº 6156, Centro e pelo telefone 9 9941 0087.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.