Notícias

Ver notícia

Devido um rompimento na rede de 150mm, a Águas de Rolim de Moura realiza uma manutenção emergencial no bairro Jardim tropical. Durante o reparo o abastecimento poderá ser comprometido nos bairros Assis Barroso, Eldorado, Jardim Tropical, Beira Rio , Esperança.

A equipe operacional já trabalha na manutenção, a previsão de término é de 2h horas. Após o término da manutenção, o abastecimento retornará de forma gradativa.

A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.

A empresa disponibiliza caminhão pipa, moradores que precisarem do atendimento podem solicitar via canais de contato.

Para mais informações a empresa está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 690 0100 para ligações, WhatsApp ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.