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Com objetivo de realizar atendimento de excelência às famílias do município, a Águas de Pimenta Bueno, e o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), participaram de uma reunião. O principal órgão de defesa do consumidor, e a concessionária discutiram ações e melhorias em benefício dos consumidores.
A supervisora comercial Sabrina Bezerra e Alessandro Santos da Responsabilidade Social da concessionária reuniram-se com o gerente Procon de Pimenta Bueno, Anderson Honório de Aquino. O encontro foi marcado por um diálogo aberto e construtivo, no qual foram abordados diversos temas, incluindo melhorias que já haviam sido programadas.
“Buscamos levar as solicitações que chegam ao órgão para empresa, a fim de proporcionar adequações e melhorias no serviço prestado. Estamos satisfeitos com o comprometimento e eficiência da concessionária na solução e flexibilidades da demanda”, disse o gerente do Procon de Pimenta Bueno, Anderson Honório de Aquino.
“A concessionária tem como foco fornecer um serviço de excelência à população. Somos agentes de dignidade, e temos a missão de levar saúde e qualidade de vida aos consumidores. Mantemos agendas periódicas com o Procon para uma parceria saudável, produtiva e que agregue valor, ouvindo sugestões e propondo melhorias. Ficamos contentes com o retorno positivo do órgão, e estamos empenhados em mantermos a qualidade de nosso atendimento ao cliente, eles são o motivo de tudo acontecer”, destacou a Sabrina Bezerra, supervisora Comercial da Águas de Pimenta Bueno
CANAIS DE ATENDIMENTO
A Águas de Pimenta Bueno tem buscado ampliar seu relacionamento com a população aperfeiçoando os canais de atendimentos, que oferecem todo suporte para tirar dúvidas e resolver pendência, para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade.
Concessionária disponibiliza canais de atendimento 24 horas pelo 0800 690 0100 (atendimento via WhatsApp e ligações), APP Águas (aplicativo disponível para celulares iOS e Android) e site: ww.aegearo.com.br