Notícias
O objetivo é facilitar o acesso aos serviços da concessionária
A Águas de Pimenta Bueno realizou nesta quinta-feira (15), ação de atendimento itinerante no Distrito Urucumacuã. A ação aconteceu na Escola Municipal Urucumacuã, de 9h até as 14h. Com o objetivo de estar mais perto das famílias moradoras do distrito, facilitando o acesso aos serviços da concessionária.
Durante a ação, foi disponibilizado atendimento para renegociação de débitos, segunda via de faturas, atualização de cadastro e ligação nova à rede de água tratada.
“Foi muito bom ter esse dia de atendimento, e pude resolver as questões com facilidade. A transferência que solicitei foi realizada de forma eficiente” disse, Adão Ferreira, morador do Distrito Urucumacuã.
“A Águas de Pimenta Bueno realizou a ação com a intenção de nos aproximar dos moradores do distrito, facilitar o atendimento e atender suas necessidades. O atendimento itinerante é um passo importante para aumentar a qualidade da prestação de serviços, e oferecer mais comodidade às famílias do distrito”, destacou Alessandro Santos, Responsabilidade Social da Águas de Pimenta Bueno.
Além do atendimento, uma equipe operacional também esteve presente para realizar novas implantações da redes de distribuição de água para os moradores.
Os moradores que não puderam participar da ação, podem solicitar os serviços da Águas de Pimenta Bueno pelos canais digitais de atendimento: 0800 690 0100 para ligações e mensagens de textos pelo WhatsApp. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas App, e os Serviços Online, que podem ser acessados no site www.aegearo.com.br.
A loja de atendimento presencial fica localizada na Avenida Castelo Branco, 1031, sala 4, Bairro Pioneiros. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.