Notícias

Ver notícia

Devido um rompimento na rede de 60mm ocasionado por terceiros, a Águas de Pimenta Bueno realiza uma manutenção emergencial na rua Marinho Pereira Gama, no bairro Nova Pimenta, durante a manhã desta quinta-feira (26). O abastecimento nos bairros Nova Pimenta, Encontro das Águas e Vila do Sossego poderá ser comprometido durante o reparo.

A equipe operacional já trabalha na manutenção. Após o término da manutenção, o abastecimento retornará de forma gradativa.

A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.

Para mais informações a empresa está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 690 0100 para ligações, WhatsApp ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru