Notícias

Ver notícia

Devido dois rompimentos na rede de 110mm ocasionado por terceiros, a Águas de Ariquemes realiza uma manutenção emergencial no bairro Mutirão, durante a tarde desta sexta-feira (18). O abastecimento dos bairros Monte Cristo 1 e 2, São Geraldo 1 e 2, Nova Londrina, Vila do Sossego poderá ser comprometido durante o reparo.

A equipe operacional já trabalha na manutenção. Após o término da manutenção, o abastecimento retornará de forma gradativa.

A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.

Para mais informações a empresa está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 690 0100 para ligações, WhatsApp ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.