Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido um vazamento de grande intensidade localizado na Avenida Marechal Rondon, próximo a garagem da Empresa Eucatur, o fornecimento de água na manhã desta terça-feira (30.07) poderá fica prejudicado nas regiões baixas do município.

Técnicos da empresa já trabalham na execução do reparo. O retorno da distribuição de água será de modo gradativo a partir das 13h.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações e solicitação de caminhão-pipa a Águas de Pimenta Bueno está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo) e 4020-1038 (ligação de celular).

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.