Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa a população que nesta segunda-feira (08.01) realiza a manutenção emergencial de um vazamento de água em uma adutora, localizada na Avenida 25 de Agosto com a Rua Ouro Preto. O reparo prejudicará o abastecimento nos bairros Boa Esperança, São Cristóvão, Cohab e Beira Rio com previsão de retorno gradativo a partir das 12h30.

A concessionária lamenta os transtornos e ressalta trabalha constantemente para manter o sistema de abastecimento em constantes melhorias, sempre visando qualidade e regularidade no fornecimento de água, reafirmando o compromisso e respeito com a população.

Durante o período de manutenções, a Águas de Rolim de Moura pede o apoio da população no consumo consciente de água, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura fica à disposição na Central de Atendimento, e pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e 4020 1038 para ligações de telefones celulares.

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru