Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte (DN 60) na Alameda Bem-te-vi, no Setor 04, nesta quarta-feira (02).

A previsão é que o serviço seja concluído até em 3 horas. Durante a manutenção, pode ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 04,06, 05 e Bairro Bom Jesus, uma vez que a tubulação afetada abastece essas áreas.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.