Notícias

Ver notícia
A Águas de Pimenta Bueno informa que devido um rompimento na rede DN60, ocasionado por terceiros, neste momento realiza uma manutenção emergencial na Av. São Luís na tarde desta segunda-feira (19).
Durante a manutenção pode ocorrer baixa pressão nos bairros: Nova Pimenta, Vila Nova, Encontro das Águas, Ananias, Industrial, vila do Sossego, Triangulo Verde e CTG
A equipe operacional já trabalha na manutenção. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa.
A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.
A Águas de Pimenta Bueno disponibiliza carro-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h. Call Center 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.