Notícias

Ver notícia

Devido um rompimento na rede de 60mm ocasionado por terceiros, a Águas de Pimenta Bueno realiza uma manutenção emergencial na Avenida B, durante a tarde desta terça-feira (25). O abastecimento do Distrito Itaporanga poderá ser comprometido durante o reparo.

 

A equipe operacional já trabalha na manutenção. Após o término da manutenção, o abastecimento retornará de forma gradativa.

 

A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.

 

Para mais informações a empresa está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 690 0100 para ligações, WhatsApp ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.