Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis informa a população que na noite desta quarta-feira (11.05), devido à falta de energia elétrica no sistema de captação do rio Candeias, a distribuição de água no município passará por oscilações, alguns bairros poderão apresentar pressões baixas.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e Águas de Buritis aguarda o retorno do serviço para reestabelecer o fornecimento de água, mas a concessionária reforçando o compromisso e respeito com a população iniciou manobras nos sistemas para equalizar o abastecimento na cidade, minimizar os impactos da intermitência.

A Águas de Buritis lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

A empresa está à disposição no 0800 069 0100 para mensagens via WhatsApp e ligação de fixo e celular.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.