Notícias

Ver notícia

 

A Águas de Buritis informa que devido a um vazamento de grande intensidade, provocado por terceiros na adutora de 200mm, localizado na Avenida Ayrton Senna, entrada da cidade, o abastecimento neste sábado (30) será afetado.

Técnicos da empresa já trabalham nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado durante o dia após a conclusão dos serviços.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais durante este período.

A Águas de Buritis disponibiliza carro-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h. Call Center 0800 069 0100 via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.