Notícias
O sorriso de gratidão não esconde a emoção da D. Maria Eunice ao receber a equipe da Águas de Ariquemes na tarde desta sexta-feira (25).
Eunice, como gosta de ser chamada, faz parte das setenta famílias que foram vítimas da cheia do Rio Jamari neste mês, no bairro Jamari. Agora, ela mora de favor na casa de amigos, aguardando a Defesa Civil liberar a região da sua casa, prevista para maio, e como perdeu grande parte dos móveis, recomeça sua casinha.
Aposentada, beneficiária da Tarifa Social da Água, recebeu hoje um lindo sofá, por meio do Programa Voluntariado da Águas de Ariquemes. “Nem sei como agradecer, ganhei um sofá. Para quem perdeu tudo, é um carinho grande da águas”, disse sorrindo.
O Programa Voluntariado da Águas de Ariquemes busca fomentar ações sociais lideradas por seus colaboradores de maneira estratégica, estruturada e sistematizada, contribuindo para que o trabalho voluntário seja um valor dentro da empresa.
“Muito mais que responsabilidade social, a Águas de Ariquemes olha para o ser humano, isso é levar dignidade, respeito”, disse Alessandro Santos, voluntario e colaborador.
Para Tânia Olinda, coordenadora do setor de Responsabilidade Social da Águas de Ariquemes e voluntaria do programa explica que às famílias vítimas da enchente, fazem parte da Tarifa Social da Água, recebem este benefício, mas agora, os colaboradores buscam por meio dos programas oferecer algo a mais para elas, neste caso, entra o Programa Voluntariado, com doações de cestas básicas, roupas e móveis. Estamos fazendo mais, para quem mais precisa,” finalizou.