Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis informa, que devido à falta de energia elétrica no ponto de captação do Rio Candeias, o fornecimento de água para o município nesta quinta-feira (15.07) poderá ser prejudicado.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

Caso haja a necessidade, a empresa disponibiliza caminhão- pipa, moradores que precisarem do serviço pode solicitar pelo atendimento 24h via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 (mensagem de texto) ou 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Com uso consciente, evitando desperdícios.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.