Notícias
As concessionárias da Aegea Rondônia, buscando garantir conforto e praticidade aos consumidores, passou a disponibilizar novas opções de pagamento online, agora é possível realizar o pagamento das faturas de água e esgoto por meio do auxilio emergencial, práticas que são concedidas pelo Governo Federal durante o período de pandemia. Essa iniciativa já está disponível e para o uso da opção é preciso ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado gratuitamente pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício.
A modalidade pode ser utilizada por meio dos totens de autoatendimento que estão disponíveis, pontos de arrecadação que recebem via Conta Fácil, aplicativo Águas APP e visita do Agente da Águas, atendimento porta a porta (realizado por meio de agendamento). Estas opções estão disponíveis nas cidades de Ariquemes, Buritis, Rolim de Moura e Pimenta Bueno.
A analista comercial, Sabrina Franciele, explica que as faturas em atraso e a vencer, podem ser quitadas com essa modalidade que gera ainda mais comodidade aos usuários, é uma opção para aqueles que buscam praticidade e não gostam de acumular dividas, em casos de dúvidas, nossos canais de atendimento foram reforçados para explicar e auxiliar os consumidores neste momento de pandemia.
CANAIS DE ATENDIMENTO – Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, as concessionárias da Aegea Rondônia seguem atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aegearo.com.br.
ATENDIMENTO EM CASA – Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas.
Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
A Aegea Rondônia ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores das concessionárias uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.
Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, Águas de Ariquemes, Águas de Buritis, Águas de Rolim de Moura, Águas de Pimenta Bueno acesse www.aegearo.com.br